quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Tag

         
                                                 Olá pessoal,

estou criando essa tag, no intuito de conhecer, interagir e aproximar os blogs, espero que todos gostem!  :D

A Tag consiste em  responder a 5 perguntas, e posteriormente a indicação de 10 blogs para participar da tag, certo? Ah, e quem participar, leva essa linda imagem para postar em seu blog.



Perguntas: 1) Qual gênero de livro que mais gosta?
                 2) E o qual o gênero que não gosta?
                 3) Qual o seu livro preferido?
                 4) E autor (a)?
                 5) Gosta dessa dinâmica de tags?

Minhas respostas:

1) Meu gênero preferido de livro é Fantasia, mas sou muito eclética, pois gosto de um bom suspense, drama, policial, etc...
2) Eróticos
3) Pilares da Terra
4) Ken Follett
5) Sim, pois acho muito bacana conhecer e interagir com outros blogs.

Agora vou postar os blogs que escolhi para participar dessa tag.

1) A Culpa é dos leitores
2) Memórias de uma guerreira
3) Ler é viver
4) Gaveta abandonada
5) Minha pequena estante
6) O imaginário dos livros
7) Retrato para Iaiá
8) Ghost Reader
9) Manias de Eve
10) Overdose Literária.

E para finalizar, vou aos blogs supracitados para avisá-los da tag! :D

               

28 comentários:

  1. Olá Amanda
    Já estou seguindo este seu novo blog faz algum tempo.
    Tenho andado adoentada e não tenho tido muita paciência para a net.
    Está tudo muito binito e arranjadinho aqui no seu cantinho, parabéns! Vou responder à sua tag logo que possível.
    Bjinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clarinda,

      A quanto tempo, hein? Q bom q respondeu minha tag, e eu entendo vc quando disse que está sem paciência para a Net, pois já passei por isso várias vezes, e não se preocupe, faça essa dinâmica no seu tempo, certo? bjs!

      Excluir
  2. Oi Amada!!! Adorei a tag! Se tiver tempo vou fazer mesmo lá no blog! Saudades de vir aqui! Parabéns! Adoro interagir, gostaria de ter mais tempo e adoroooo nossos hots também!
    Conheça a Nova Parceria Overdose: Autora muito perfumada: Carla Pachêco com o livro: Perfume De Hotel - Nova Iorque!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/08/parceria-overdose-autora-muito.html
    Beijinhos
    Paulinha Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula Juliana,

      q bom q gostou ta Tag e por vc estar participando, e pode deixar que logo, logo irei ao seu blog! :D
      Bjs!

      Excluir
  3. Olá!
    Gostei da TAG, mas menina escolher autor e livro favorito é difícil demais... Tenho vários. =/
    Quando rolar um tempinho, vou fazer lá no blog. ;)
    Bjus
    Juh - http://surtosdajuleka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ju,
      Obrigada por estar participando da Tag, fico muito feliz, e concordo que é difícil escolher um autor só, são tantos autores bons, não é? rsrsrs

      Mas enfim, agradeço novamente sua participação!

      Abraços e boas leituras!!! :D

      Excluir
  4. Gostei das suas respostas em! Sou doido para ler Pilares da Terra, vejo somente críticas boas sobre este livro.
    Só não vou responder a tag pois já fizemos uma super parecida com essa.

    P.S. Estou seguindo pelo GFC

    Abraço,
    Diego de França
    Leitor Sagaz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Obrigada pelo comentário, gostei muito!!!
      E leia Pilares da Terra sim, não vai se arrepender, é muito bom, Ken Follet, é um autor extraordinário!!!

      Abraços e boas leituras!!!

      Excluir
  5. Olá. Bem interessante a tag.
    Eu tenho o gosto variado para leitura, um dos gêneros literários que mais gosto é o hot.
    Adorei a tag.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michelle,

      Obrigada pelo comentário, gostei muito e q bom que achou a tag interessante, espero q participe! :D

      Abraços e boas leituras!!!

      Excluir
  6. Oi, Flor! Tudo bom?
    Adoro uma boa TAG! Sempre que sou indicada para uma, fico toda animada, e as vezes até me atrapalho e demoro uma vida para responder, mas respondo!
    Gosto bastante também de gênero fantasia, mas sabe a verdade? Gosto de todos os gêneros porque amo tanto livros, que é difícil escolher um só!
    Gostei bastante da TAG, cinco perguntas é um ótimo começo, porque as vezes, perguntas demais fica um pouco cansativo. É bom porque como você mesma disse, acabamos nos aproximando e isso é sempre bom, certo?
    E com certeza estou te seguindo!

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda,

      Obrigada pelo comentário, gostei muito, e realmente há diversos livros bons, não da para se prender somente em um, não é verdade? rsrsrs Fico feliz por vc ter gostado da tag, espero q participe, e logo, logo irei ao seu blog, certo? bjs! :D

      Excluir
  7. Oi, flor!
    É a primeira vez que apareço por aqui e já encontro essa tag super legal! Gosto bastante desse tipo de post, mas às vezes eu esqueço de responder quando sou indicada T_T Achei as cinco perguntas bem diretas e suas respostas foram super legais. Gosto bastante de romance, aventura, fantasia e terror (apesar de ter um pouco de medo no último citado). Diferente de você, eu até gosto de eróticos, e o que menos gosto é auto ajuda. Meu livro preferido é 'O pequeno príncipe', e autor são vários T_T E bem, acho que acabei respondendo sem querer nos comentários kkk Já estou seguindo seu blog para acompanhar novidades ♥

    Beijinhos, Cássia =)
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cássia,

      Obrigada pelo comentário, GOSTEI MUITO!!! Fico feliz q tenha gostado do meu cantinho, e q bom q está me seguindo, fico feliz com isso, e logo, logo irei ao seu blog, certo? Ah, achei suas respostas bem interessantes, e inteligentes. Em breve terá resenha no meu blog, espero que goste.

      Abraços e boas leituras!!! D

      Excluir
  8. Essas tags são sempre interessantes para podermos nos conhecer melhor.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      obrigada pelo comentário, gostei muito e de fato as tags são muito interessantes para aproximar os blogs!

      Abraços e boas leituras!!!

      Excluir
  9. Oiiiiiiiiiiiiiii
    Adorei a tag, assim a gente fica sabendo mais dos blogs amigos.
    As minhas duas primeiras respostas seriam as mesmas das suas.
    Já meu livro preferido, até agora, Rio 2054.
    Autor preferido, mesmo não sendo do livro acima é Tony Ferr.
    Eu adoro essa dinâmica de tags, deixa a convivência entre blogueiros mais divertida!

    Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani,

      Obrigada pela pelo comentário, gostei muito e agradeço, Gostei de suas respostas, e concordo com vc, as tags não só aproximam os blogs, como tb deixa a convivência entre os blogs mais divertida! :D

      Abraços e boas leituras!!! :D

      Excluir
  10. Adorei a tag, somos parecidas em certos gostos, porém o meu autor preferido é JK Rowling (como não amar né). A guerra dos Thronos *-*

    gostei da tag bem legal! bjocas flor!!

    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Giselly,
      obrigada pela visita, gostei muito!!! E tb gostei de saber do seu autor favorito, realmente não tem como não gostar de JK Rowling, assim como Martin, adoro ambos!
      Logo, logo irei ao seu blog certo?

      Abraços e boas leituras!!!

      Excluir
  11. A tag e super legal e vai ser otima para intergir com outras que gostam de livros,bom que fica facil para saber o gosto de cada uma ne?
    SEU BLOG E OTIMO TE SEGUINDO
    MIL BEIJOS
    WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Zilandra,
      obrigada pela visita, elogios e por ter gostado da tag, realmente as tags são muito boas para interagir com outros blogs, ADORO essa dinâmica, e logo,logo irei ao seu blog, certo?

      Abraços e boas leituras!!! :D

      Excluir
  12. Respondida sua tag no link:
    http://memoriasdeumaguerreira.blogspot.com.br/2014/08/respondendotags1.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      obrigada por participar da minha tag, logo, logo irei ler sus respostas, certo?
      Abraços e boas leituras!!! :D

      Excluir
  13. Adorei a tag e sua respostas, se não tivesse tantas tags pra responder no blog eu faria essa também :).
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá Amanda!
    Eu adorei a tag. Gosto muito de conhecer outros blogs. Gostei muito das suas respostas.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá Amanda :) Não tenho a certeza, o melhor é mandar uma mensagem no blog do projeto :)

    ResponderExcluir
  16. Lettercrossing é um projeto ainda pequenino que tem como objetivo a comunicação por cartas. Junta-te a nós! :)

    ResponderExcluir