Autores Parceiros



   Pessoal, estou aqui para apresentar a vc´s os meus autores parceiros, espero que gostem desse post!!!


Primeira autora parceira que vou falar é Raquel Pagno que nasceu em Lages, SC, em 1982.
Escreve desde a infância e ganhou diversos concursos e prêmios literários. Em Portugal publicou os livros Rubi de Sangue (2011), Seablue (2012) e o Voo da Fêniz (2013) A obra que li dela foi  Legado de Sangue.

                                                  
                                         A Autora:

 

                                                      A Obra:
                                                       



O próximo autor parceiro que vou apresentar para vocês é o Max Moreno que é redator publicitário. Professor de inglês e Acadêmico do Curso de Economia pela Universidade Estadual do Paraná. Sempre foi apaixonado por livros, por isso decidiu escrever o livro A Outra Sombra seu romance de estreia mistura mistério, drama, suspense e uma boa dose de eventos sobrenaturais. Atualmente o autor mora na cidade de Campo Mourão no Paraná.


                                            O Autor:
                                                                  


                                              A Obra:
 
 


Olá pessoal, é com grande satisfação que venho anunciar que a Menina e o Vento concretizou mais duas parcerias!!! Vamos à elas!

Chaiene Santos é casado e pais de duas filhas. Cirurgião - Dentista (profissional liberal) mora na região serrana do Estado do Rio de Janeiro, também é autor dos livros Os Filos do Tempo. Poesias e Poemas - Amar, curtir  e Compartilhar. Agora lança O Bisturi de Ouro pelo selo Novos Talentos da Literatura brasileira.


                                              O autor:



                                               A Obra:



 A Outra parceria é de Alma Cervantes que é admirador da Língua Portuguesa desde a infância e grande fã dos dos romances policiais de Agatha Chriistie. Faz sua estreia na literatura com o Romance Se  Arrependimento Marasse.

                                                    O Autor:


 


                                              A Obra:




É com muito gosto que A menina e o Vento anuncia que concretizou mais 2 parcerias!!! Estou falando e  Yohana Sanfer e Marcelo Hipólito.

Yohana Sanfer é formada em serviço social e refém das letras porque não se contenta com a vida  em preto em branco. E é colunista do curta crônicas. DA Boca para Dentro é sua primeira publicação literária e uma tentativa de eternizar no papel, os sentimentos e sonhos que não cabem no peito.


                                                              A autora:



                                                                A obra:



Marcelo Hipólito é um autor brasileiro, nascido em São Paulo. é autor dos romances Lúcifer: O primeiro Anjo (2006) e Osíries: Deus do Egito (2009). O Mago de Camelot é a mais recente obra desse autor. Maiores informações sobre o autor no site www.marcelohipolito.com


 O Autor:



A Obra:






Olá pessoal, estou aqui para falar que a Menina e o Vento concretizou mais duas parcerias, vamos à elas!

Ricardo Ragazzo é bacharel em Direito pela Universidade Presbiteriana, trocando o ramo antes mesmo de de formar, vivendo hj como administrador de empresas. E 2011 escreveu o livro de suspense intitulado   de 72 horas para morrer publicado pela Editora Novo Século. A Garota das Cicatrizes de Fogo é sua segunda obra. Atualmente trabalha em seu terceiro livro e no projeto "Plots", um baralho que visa o ensino de storytelling  para crianças e adolescentes.

                                                    O Autor:





A Obra:



A outra parceria é com a autora Vanessa Pereira, que é escritora, atriz radialista e musicista, é apaixonada por todo tipo de arte.
O amor pela leitura e pela escrita foi se enraizando na adolescência. Logo surgiu a vontade e a ideia do primeiro livro. o seu livro é a realização de seu sonho mais profundo.

A Autora:


 
                                  A Obra:



Olá pessoal, A menina e o vento tem o prazer de anunciar mais duas parcerias concretizadas:

Marcus deBrito nasceu em Florianópoles e mudou-se para São Paulo em 1988 para estudar a arte cinematográfica. Formado pela FAAP, é diretor e roteirista premiado em festivais. À Sombra da lua é seu primeiro romance.

                                                   O Autor:





                                                    A Obra:
                                                                         
                                                           



E a outra parceria é com o autor Wudson Silva, que nasceu em Nova Era em 1973. Ao autor sempre gostou de artes Orientais, pintura e bonsais. É fascinado com o comportamento humano, onde o rico padrão de personalidade o inspirou a pesquisas religiosas e filosóficas. E estas pesquisas o estimularam a escrever uma aventura que narra o mistério da origem do pensamento de forma exótica e coerente.

                                                O Autor:




A Obra:




A menina e o vento está muito feliz, pois concretizou mais duas parcerias. Vamos à elas:

Alexandre Vicente é operador de Sistemas Elétricos por profissão, escritor por opção, músico por natureza, advogado nas horas vagas, pai e marido em tempo integral.

                     
                                             O Autor:        




                                                 A Obra:






A Outra parceria concretizada é com o autor Andrews Ulisses, que nasceu em 1995, em Sorocaba, e atualmente reside na pequena cidade de Votorantim - SP, junto com seus pais, avô e a irmã. Desde pequeno desenvolveu o gosto por livros de ficção. Aos dez anos começou a criar histórias em quadrinhos e aos dezesseis decidiu se escritor. A Ilha de Kansnubra e o Portal Perdido é seu livro de estréia.

                                      O Autor:

                                                                    

                               A Obra:









Nenhum comentário:

Postar um comentário